Case

Multimais

A Multimais é uma empresa especializada em oferecer cartões de benefícios, se destacando pelos preços baixos em consultas médicas.

Sobre

A Multimais é uma empresa especializada em oferecer cartões de benefícios desde 2016 e possui uma ampla rede de parcerias, que inclui clínicas médicas, odontológicas, laboratórios, drogarias, supermercados, entre outros estabelecimentos.

Além disso, destaca-se pelos preços baixos em consultas médicas, exames laboratoriais e de imagem. Com uma rede de atendimento de qualidade, a empresa garante serviços confiáveis e eficientes.

Desafio

Entretanto, como toda jornada de sucesso, alguns obstáculos significativos estavam no caminho. Um deles é a identificação e atração de um público, acima de tudo, qualificado. Em outras palavras, não bastava atrair muitas pessoas, era preciso atrair o público certo.

Solução

Para realizar esse objetivo, algumas estratégias direcionadas foram feitas pelo time de Colina Tech:

  • Criativos focados nos benefícios: como parte da atração dos novos leads, os criativos destacam os benefícios e diferenciais da empresa. 


  • Feedback contínuo: para garantir que os leads chegavam de forma qualificada, estabelecemos a prática de feedback contínuo. Com isso, foi possível otimizar as campanhas para melhorar os resultados. 


  • Comunicação personalizada: essa estratégia foi fundamental para uma conexão mais eficaz com o público. Desse modo, o objetivo ficava cada vez mais próximo de ser alcançado.


Nesse sentido, é notório observar a personalização em cada passo para que o objetivo seja alcançado em sua totalidade. 

Resultado

Como resultado, a Multimais atingiu números expressivos e milhares de motivos para comemorar. Em primeiro lugar, a meta de desqualificação mínima foi atingida. Ao mesmo tempo, houve aumento na quantidade total de leads.

Posteriormente, com as ações implementadas, estabeleceu-se como uma base sólida de clientes, tornando-se mais conhecida em Natal e região.

Em números absolutos, houve o aumento de 4 para 13 leads qualificados semanalmente. 

Conclusão

Em conclusão, o foco nos benefícios por meio de criativos, o feedback contínuo para aprimoramento constante e a comunicação personalizada contribuíram para a conexão eficaz com o público-alvo. 


Já os resultados expressivos, incluindo a superação da meta de desqualificação mínima, o aumento de leads qualificados e a consolidação da Multimais como uma presença marcante em Natal e região, refletem o sucesso das estratégias implementadas. 

Isso é o impacto que um trabalho sério, baseado em dados, pode proporcionar. 

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